sexta-feira, julho 18, 2014

Várias...

eeeeeee, Lembrando Bertolt Brecht

"Melhor do que roubar bancos é fundar um."
"O que é roubar um banco comparado a fundar um?"

então agora, f....!!! o PT fundou um banco... k k k k k k k k k k k k

===

Do Helio Fernandes - na Tribuna que Imprensa - o resto aqui

PS9
– Nova pergunta sobre o técnico, Gilmar ia responder, Marin segurou o braço dele, e respondeu: "Não é fácil, estou tentando escolher alguém que respeite as condições IMPOSTAS pelo Corregedor Geral". Este, nitidamente subserviente, riu e quase aplaudiu Marin. 

PS10 – Perguntinha indispensável: qual o técnico que aceitaria essa condição? Quem aceitar, já entra totalmente desmoralizado.

===


Do Daniel Mazola - na Tribuna que Imprensa - o resto aqui

Desesperadamente tentaram emplacar, no mínimo, o nome do presidente do NDB, mas a "fina flor" do capitalismo global deu mais um sinal da má vontade com o desgoverno Dilma, prestes a ser destronada do Palácio do Planalto. A instituição que financiará projetos de infraestrutura em nações emergentes será presidida por um indiano (alguém de confiança dos banqueiros britânicos) e a sede do banco ficará na cidade chinesa de Xangai (até outro dia um protetorado inglês, e a partir de onde a economia da China é comandada em parte pelos banqueiros ingleses).

Mais uma vez estamos sendo colocados para escanteio, o presidente do NDB terá cinco anos de mandado – não prorrogáveis. O banco já nasce com US$ 50 bilhões de capital inicial, podendo chegar a US$ 100 bilhões. Como "prêmio de consolação", o Brasil indicará o presidente do Conselho de Administração – que também será um nome que conte com o respaldo do alto comando da "república dos banqueiros internacional".

Putin, digo, a Rússia vai presidir o Conselho de Governadores da "empresa". Detalhe importantíssimo: o banco só começa a funcionar daqui a dois anos. E todos os países precisam entrar com 20% do capital. Perguntinha: Brasil e África do Sul vão tirar dinheiro de onde? É bem possível que a "galera" da Copa tenha respondido para Dilma, principalmente nos estádios...

.....

=========
Assinatura:
------------------


Vote em Luciana Genro

Quem não tiver um candidato de sua mais completa convicção, não perca o voto, escolha a candidata cujo nome coloquei no título. Quem está decidido a anular o voto, aproveite-o, vote em Luciana Genro. Quem votar obrigatoriamente e preferir o voto branco, ilumine o papel, escreva Luciana Genro.
Se decidirem assim, Luciana pode ter os 19 milhões. Aí, Luciana se transformará numa grande esperança para 2018. Ela ainda tem 43 anos, está colocando material dentro dela mesma, faz mestrado. Além da alma, do coração e da resistência, Luciana preenche e fortalece a mente.

Ideia do Véio Cacique Helio Fernandes (94 anos)
a fonte aqui