segunda-feira, julho 14, 2014

Fwd: Brasil perde de goleada da Alemanha há décadas

só concordo com 90% ..... agora, 102 prêmios nobel, é sacanagi, ixculaxo.... e ainda deram 30.000,00 e uma ambulância lá pros índios... mais ou menos uns 200.000,00, fora a sede que construíram e tb deixaram.... mas, e os argentinos o que deixaram??? fora a alegria, nem saudade.... k k k k k k k k k k k k k

==========

   Na Copa de 2014, a seleção brasileira perdeu de 7 a 1 para a seleção alemã. Mas na comparação entre os dois países, o Brasil perde de goleada da Alemanha há décadas. De que adianta o Brasil ser a sétima economia mundial (FMI 2014), se a distribuição da riqueza é uma das piores do mundo, se o nosso IDH (85ª posição no mundo), deixa-nos atrás, na América Latina, dos chilenos (40ª), argentinos (45ª), uruguaios (51ª), cubanos (55ª) e atrás que países que sofreram sanções econômicas, como a Líbia (64ª) e o Irã (76ª).

   

 

   Contra fatos não há argumentos, não adianta propaganda govarnamental enganosa, criar "Ministério da Verdade", nem procurar culpados fora do Brasil.

   Qual é a pílula que o prezado eleitor vai tomar nas eleições de 2014: a pílula azul ou a pílula cor-de-rosa?




=========
Assinatura:
------------------


Vote em Luciana Genro

Quem não tiver um candidato de sua mais completa convicção, não perca o voto, escolha a candidata cujo nome coloquei no título. Quem está decidido a anular o voto, aproveite-o, vote em Luciana Genro. Quem votar obrigatoriamente e preferir o voto branco, ilumine o papel, escreva Luciana Genro.
Se decidirem assim, Luciana pode ter os 19 milhões. Aí, Luciana se transformará numa grande esperança para 2018. Ela ainda tem 43 anos, está colocando material dentro dela mesma, faz mestrado. Além da alma, do coração e da resistência, Luciana preenche e fortalece a mente.

Ideia do Véio Cacique Helio Fernandes (94 anos)
a fonte aqui