terça-feira, março 11, 2014

ABSURDO TOTAL!!! Agetransp inventa "metas de descarrilamento" para proteger Supervia

do blog do garotinho


O que vocês vão ver abaixo é estarrecedor. É mais um retrato vergonhoso da impunidade que reina no Rio de Janeiro. É mais uma maracutaia absurda para proteger a Supervia que continua abusando e desrespeitando os passageiros, além de colocar em risco suas vidas. A Supervia é cliente do escritório de advocacia de Adriana Ancelmo, a mulher de Cabral, por isso ganhou de bandeja essa aberração jurídica.

Pasmem, mas no ano passado, a Agetransp (Agência Reguladora de Transportes Estaduais) criou através de resolução um sistema de "metas de descarrilamento". Acreditem! Funciona assim: todos os anos através de uma equação matemática que inventaram, a Supervia tem direito a um determinado número de descarrilamentos - é inacreditável! - por ano.

Cabral conseguiu institucionalizaram a impunidade para beneficiar uma concessionária. Leiam que vão ficar de queixo caído. É uma vergonha. A Supervia agora tem direito a descarrilar o trem um determinado número de vezes sem ser punida. Nunca vi nada igual. O Rio de Janeiro vai muito mal!




Imagem inline 1
--
nada, talvez? não - talvez nada, mas não nada.