quinta-feira, fevereiro 20, 2014

Consegui discordar do Veríssimo....

Porem, nunca completamente...rsrsrs...

Ele do lado de cá e eu, do lado de lá do túnel, só com piscadelas pra trás...
"Na falta de um sentinela para nos alertar que os bárbaros estão tomando conta, resta confiar no nosso instinto. Quando chegará o momento que nos convencerá que isto aqui não tem jeito mesmo, e a procurar uma saída? Será que o momento já veio e já foi e nós não notamos? E sair pra onde? Pra dentro, para a alienação e a burrice induzida, ou para fora, com o euro caro desse jeito"
o resto aqui - na Folha de São Paulo

Explicação: sou préLacan (só que foi ele quem me explicou) e um significante apresenta um sujeito para outro significante.... O Monólito (acho que o Verissimo está utilizando o corretor do google. pra mim é Monolito) HOJE, até pode ser visto como uma aviso.... mas, não FOI um aviso, FOI uma das possibilidades da decorrência lógica... e como sempre: alguns APOSTAM nela, outros não APOSTAM e outros dão de ombros....o sim, o não e o talvez(eu)....rsrrs...

é simples assim... este é o verdadeiro livre arbítrio....

deus é a linguagem... no início era o verbo... mas olhando de lá: a linguagem é deus... no verbo era o inicio...

vcs já foram em www.linkspratudo.blogspot.com.br ???