segunda-feira, dezembro 23, 2013

Fwd: Pintando o 7

oôÔ Jader!!!! me conta do pedrão, hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

valeu zezinho..... nego pinta cada coisa, né!!!! vão ser criativos assim lá na casa do cacete!!!!!!!!!!!

aquele abraço!!!!!!!



Fotografe por Nó apenas Rope,en

 
"Eu uso marca de tintas ofício acrílico 'barril apple' eu recebo de Walmart ... Eu tenho usado essa mesma tinta de 4 anos em 7 cavalos diferentes, nenhum dos quais tiveram quaisquer reações alérgicas. Eu uso um pincel de 1/2 "pintura com um dos meus livros veterinário tecnologia que mostram a estrutura do esqueleto. Ao contrário dos corantes, a tinta permanece no topo do pêlo do cavalo e não entrar em contato com a pele. É uma tinta à base de água e uma vez encharcado e suavizou sai facilmente ... A pintura vai durar durante a noite, se você precisa para pintar à noite antes, mas tenho mais tinta e estar pronto para tocar na manhã seguinte, antes de seu show ou evento como alguns ser usado fora mas fácil de retocar. "[ Fonte ]
 
esqueleto pintado cavalo dia das bruxas (5),en
e,it
esqueleto pintado cavalo dia das bruxas (4),en
 handimals animais pintados nas mãos de guido daniele 1 Este cavalo ganha Halloween,en

 

 
Pinturas corporais acrílico 3d por Hikaru cho 7 Esse cavalo ganha Halloween,en

 

 
Liu Bolin arte oi res esconder na cidade china pintura de camuflagem 8 Este cavalo ganha Halloween,en
 

SOMBRAS E ESPIRAIS

 escada em espiral e sombras vermelho,en
 
Eu simplesmente amo tudo sobre esta foto. A cor, a composição, a escadaria em espiral e as linhas de sombra!