Re: Para se livrar do Google
aquele abraço!!!!!!!!!!!
E o DuckDuckGo é incentivado pelo Linuxmint, que é usado por mim ultimamente.Esses caras não gostam do Linux, porque é de grátis. Já reparou isso ?AbrsSilverioEm 16 de julho de 2013 17:42, J PIres <mengoal@gmail.com> escreveu:da Folha de São Paulo - o resto aqui
Publicidade
As reportagens do "Washington Post" e do "Guardian" sobre o programa Prism, que permite à Agência Nacional de Segurança (NSA) dos Estados Unidos acessar os dados dos usuários das principais empresas de tecnologia, inclusive as buscas de Google, Microsoft e Yahoo, entraram no ar na noite de quinta-feira, dia 6 de junho.
Na segunda seguinte, o DuckDuckGo, concorrente dos três que não monitora nem armazena dados dos usuários, registrou seu recorde de buscas num único dia, dois milhões. No final de junho, a média já estava em mais de três milhões. Gabriel Weinberg, que criou o site cinco anos atrás, saiu dando entrevistas de televisão, da CNBC à Fox News.
O DuckDuckGo não foi a única ferramenta de busca a apresentar um salto de tráfego, desde então. Também WolframAlpha, StartPage e outros teriam se beneficiado.
E a coisa não pára nas buscas. Uma das primeiras fotos de Edward Snowden mostrou que ele tinha, colado em seu notebook, um adesivo do browser Tor, cuja procura on-line também cresceu no último mês. É uma alternativa mais segura aos browsers onipresentes de Google, Microsoft e Apple, vinculados ao Prism.
--Faça da internet cada vez mais sua fonte de informações.
E cada vez menos daqueles que são patrocinados.
--
E cada vez menos daqueles que são patrocinados.
