quinta-feira, julho 10, 2014

já que a copa acabou com o brasil....

e as eleições estão aí, talvez para esquecermos de vez dele.... segue uma dica pro rodapé dos emails de vcs... que será o meu até o fim do 2º turno.... Ideia do Véio Cacique Helio Fernandes (94 anos).... e pra quem não liga o nome às pessoas, ele é irmão do falecido Millôr Fernandes, que entre várias coisas, trouxe ou inventou o frescobol.... e que tem a melhor de todas as frases sobre sarney, mais especificamente sobre os livros dele:

"é daqueles livros que quando você larga, não consegue mais pegar"

segue o rodapé:


Vote em Luciana Genro 

Quem não tiver um candidato de sua mais completa convicção, não perca o voto, escolha a candidata cujo nome coloquei no título. Quem está decidido a anular o voto, aproveite-o, vote em Luciana Genro. Quem votar obrigatoriamente e preferir o voto branco, ilumine o papel, escreva Luciana Genro.

Se decidirem assim, Luciana pode ter os 19 milhões. Aí, Luciana se transformará numa grande esperança para 2018. Ela ainda tem 43 anos, está colocando material dentro dela mesma, faz mestrado. Além da alma, do coração e da resistência, Luciana preenche e fortalece a mente.

Ideia do Véio Cacique Helio Fernandes (94 anos)
o resto aqui