quinta-feira, junho 05, 2014

Apple I

boa... muito boa.... valeu Genera!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

do cacete... onde fomos parar... e vc com aquela hp se achando o máximo.... com 30 anos e um pouco mais, mudou a  porra toda... isto é uma loucura... o ser humano é uma coisa doida, né.... os inteligentes vão convencendo e carregando os burrinhos....rsrsrrs.... eles têm uma paciência do cacete.... imagine os caras do Apple I explicando aos demais no que daria aquilo, pra que serviria.... k k k k k k k k k k

eu estou embasbacado com meu celularzinho... touch screen... e só pq de repente explodiu a coisa toda a gente se esquece e fica parecendo que é/foi fácil.... a lógica, os sistemas, as técnicas.... e nós todos mais antiguinhos vimos de perto boa parte disso tudo acontecendo... não sei vcs, mas eu me sinto um privilegiado.... pq depois disso não tem mais novidade... será só isso aplicado em outras coisas... outros materiais e maracutaias....

aquele abraço!!!!!!!!!!!!!!
ideal para smartphones