terça-feira, junho 03, 2014

A vantagem de Maluf & Com Dilma nada se salva... & Mais...

A vantagem de Maluf

Receberá compensação, faz parte do pluripartidarismo. Mas uma coisa o corrupto não poderá pedir nem Dona Dilma oferecer: participar da comitiva dela nas inúmeras viagens internacionais.

Procurado pela Interpol para ser preso em 199 países, não pode sair do Brasil. Como provocação, viajando, Dilma poderá convidá-lo. Maluf responderá: "Não posso, estou preso a compromissos".... k k k k k k k ....

Gravíssima a falta de compostura do governo e da cúpula do PT. Afirmaram: "Maluf e PT, encontro de princípios".


Com Dilma nada se salva

O PIB do primeiro trimestre deste 2014, subiu (?) 0,2%. Como as autoridades dizem que pode subir no segundo trimestre e voltar a cair, admitamos que esse PIB, já chamado de "pibinho", fique em mais 1 por cento. Farão "revisão", poderá ir para um e meio.

A inflação resiste, o BC deu uma parada na alta dos juros, se continuasse, iria a 15 e a inflação atrás. O dólar sobe e desce, ninguém sabe qual é o patamar ideal. Os concorrentes não se aproveitam Dona Dilma favorita.


Os adversários de Dilma, tão frágeis, não aproveitam a fragilidade da economia 

Para a presidente, nada dá certo. A não ser as estimativas, pesquisas e perspectivas. Os dois adversários, (e quem sabe mais uma, por enquanto enrustida e escondida) não se aproveitam do fracasso geral de sua "desadministração". A economia, que afinal é a base de tudo, com Dona Dilma, tem três velocidades: "Pra trás, lento e devagar".

Quase começando os primeiros quatro anos, eu dizia: "O governo Dilma vai aos trancos e barrancos, aos saltos e sobressaltos". Correspondia ao "retrocesso de 80 anos em 8 de FHC", ela chega lá.

O Resto aqui - da Tribuna que Imprensa

ideal para smartphones