sexta-feira, maio 09, 2014

gente... vcs não estão entendendo...

ideal para smartphones

fui eu que fiz.... mas vou dizer: o linkspratudo ´é maravilhoso!!! uma delícia de usar...

atende em 90% suas necessidades nos tops (desktop, laptop, notetop e books).... e 99% no smartphone.... o que estiver faltando, foi porque vc não colaborou, não deu uma ideia....

ali, me baseie na estrutura dos jornais... nas editorias... e por decorrência em serviços...

se vc no seu smartphone habilitar a utilização de sua localização (pro buscador fazer pesquisas), aí, fica perfeito...

antes, tinha que baixar uma porrada de APPs (aplicativos específicos) que me enchiam a memória do celular, requerem sempre atualizações, etc... etc...

hoje, além de não entupir a memória, se vc me emprestar o seu ou vc precisar pegar emprestado o telefone de qualquer um (esposa, esposo, filho, sobrinho, vizinho, cunhado(a), avô ou avó)  estará como no seu próprio celular....

faça uma visita, dê uma ideia, por favor, pro seu próprio bem, experimente!!! depois, nos dê uma ideia (sim, vai servir pra todos).... já tem mais de 20.000 acessos (5.000 são meus).... 

coloque como página inicial nos seus navegadores, principalmente nos smartphones e com no máximo três dedadas vc chega onde quiser...

Aquele abraço...

p.s.1: lá, é tudo link (menos o que não estiver em azul).... e, aqueles que têm o "+" na frente te leva a mais links sobre a categoria/assunto.... e os que têm "g", à frente, te leva diretamente a uma pesquisa google sobre a categoria/assunto... 

p.s.2: Você ainda pode "procurar na página" utilizando o recurso do seu navegador no smartphone ou procurar através do <CTRL+F> no seu navegador dos tops (desktop, laptop, notetop e books) . E, simplesmente dedando/clicando em "pesquisa" no alto à direita da página (mas, respeite a acentuação)....  

p.s.3: Se gostarem, divulguem... se não, não me digam.... só se a crítica for construtiva.....

ideal para smartphones