skip to main | skip to sidebar

IMAGINE - UZUPIS

quarta-feira, março 26, 2014

sempre disse que não gostava muito do CONY....

Agora, a BOMBA!!!!!!!!!!!!!

Helio Fernandes

DESTROÇANDO O DESTROÇADO CANALHA, COVARDE, CRÁPULA DO CARLOS HEITOR CONY


Vou responder a esse mau caráter. Quem passou, combateu e resistiu a tudo que resisti, antes, durante e depois do golpe, não pode dar a impressão de estar com medo. Isso eu tive nas várias vezes em que ia para o Doi-Codi, nas prisões e nos confinamentos.

Já confessei: “Nessas oportunidades tive medo, da mesma forma que tive, quando sendo levado para Fernando de Noronha, meu “aviãozinho” entrou naquela “zona de morte”, onde “caiu” aquele avião da Air France, matando centenas de pessoas”. Quem diz que não tem medo de nada é um covarde, mentiroso, farsante, o Cony reúne as três coisas.

o resto aqui - chegando lá procurem por helio ferrnandes com <ctrl+f>



 

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial
           



              
             Te Falei pra Você

                 [Sobre o Blog]
[Correio_Uzupis]
[Geral]
[Videos_Por_Data]
[Videos_Por_Tipo]
[Tradutor]
[Desciclopédia]
[Surpresa - Wiki Port.]
[Wiki Inglês]
[Tribuna]
[Esportes]
[Nominimo]
[ESQUECER JAMAIS]

Bakunin:

A liberdade de cada indivíduo maior, homem ou mulher, deve ser absoluta e completa, liberdade de ir e vir, de professar elevadamente todas as opiniões possíveis, de ser preguiçoso ou ativo, imoral ou moral, em suma, de dispor de sua própria pessoa e de seus bens como melhor lhe aprouver, sem dar satisfação a ninguém; liberdade de viver, seja honestamente pelo seu trabalho, seja explorando vergonhosamente a caridade ou a confiança privada, desde que esta caridade e esta confiança sejam voluntárias e só lhe sejam por indivíduos maiores.
Liberdade ilimitada de toda espécie de propaganda através do discurso, da imprensa, em reuniões públicas e privadas, tendo esta liberdade por limite apenas a força natural e salutar da opinião pública. Liberdade absoluta de associações, sem isentar aquelas que por sua finalidade parecerem imorais e mesmo aquelas que tiverem por objetivo a corrupção e a destruição* da liberdade individual e pública...
* Ilegível no manuscrito de Nettlau. (Nota de Daniel Guérin.)
Do livro, "Bakunin, Textos ANARQUISTAS".
 

Museu do blog