terça-feira, novembro 26, 2013

Vejam o que conseguem nossos políticos....

é só comédia... e a bobo participando sempre... mas o pior é o garotinho na liderança... 
os caras fazem tanta mierda que o povo tem que votar no menos pior.... e olha que menos pior neste caso, é com muito otimismo.... 

mas a globo sendo pega, mais uma vez, no contra-pé, vale a pena....

quando será que ela vai pedir desculpas por mais esta??? são uns comédia!!!!!!...rsrsrsrsr.... 

ah, isto aí está no blog do garotinho....

Reprodução da coluna Panorama Político, do Globo
Reprodução da coluna Panorama Político, do Globo


Vejam que as duas notas do Panorama Político, do Globo, não combinam. Na do alto, o presidente do PT reconhece que
Marcello Crivela é o segundo colocado em todas as pesquisas ao governo do Rio e que o terceiro é o petista Lindbergh. Aliás, por que não disseram que em todas as pesquisas quem aparece em primeiro lugar é o Garotinho? No manual de redação do jornalismo marrom fala-se do segundo e terceiro colocados, mas omite-se o primeiro, afinal não lhes agrada quem lidera. 

Mas reparem a nota debaixo, informando sobre uma pesquisa contratada pelo PMDB, onde Crivela aparece em primeiro. Essa pesquisa nem conta, os números são ridículos, serviu apenas para Cabral levar a Brasília para tentar convencer Dilma que Pezão tem alguma chance. 

As notas do colunista Ilimar Franco refletem o desespero das Organizações Globo com a minha liderança e o desempenho sofrível de Pezão, que não passa de 6% em pesquisa nenhuma, séria, a não ser nessa contratada por Cabral e levada à Presidente Dilma para dar uma sobrevida na disputa entre ele e Lindbergh para ver qual dos dois desiste. 

Na segunda-feira teremos nas mãos uma ampla pesquisa do instituo UP Pesquisa e Marketing com mais de 5 mil eleitores em todo o estado. Posso lhes adiantar que estou liderando com folga em todos os cenários e em algumas simulações quando excluímos votos nulos e em branco seria vencedor no 1º turno. 

--
nada, talvez? não - talvez nada, mas não nada.