quarta-feira, agosto 14, 2013

Elio Gápari

"Lá na Rocinha tem uma família que tem seis filhos que não vão almoçar com o seu pai. Eu sei porque não vou almoçar com meu pai. Ele ficou doente e morreu. Mas eles não sabem. Eu gostaria que as autoridades do Rio de Janeiro, para que esses seis filhos tenham um Dia dos Pais mais feliz, pudessem dar uma resposta, que eles pelo menos soubessem o que aconteceu com o pai deles."

Wagner Moura vocalizou o grito de um novo tempo. No século 20 matavam-se pobres e comunistas. No 21, quando tantos comunistas ou congêneres estão nos palácios, pode-se parar de matar pobres. Ainda não se sabe quem sumiu com Amarildo, mas as explicações capengas dadas pela polícia embutem a suposição de que a sociedade engole qualquer coisa.

o resto aqui - da Folha de Limpar...

====
mas pela lógica: se houvesse tantos comunistas ou congêneres nos palácios e se estes fossem os detentores da ética e dos bons costumes, alguém já teria renunciado, pedido licença do cargo, pedido pra ir cagar, etc & tal.... logo, ou não há comunistas nos palácios ou eles não detêm a ética e blá-blá-blás dos costumes....  ou os 2....

--
Se Deus é a Linguagem:
o meu é Português...