quarta-feira, julho 31, 2013

é do Marcelo Itagiba... coitado do cabra cabral...

As ruas estão clamando, não aceitam as práticas retratadas pelo atual Governo. Não querem mais parentes e contraparentes nomeados para cargos públicos, nem a interferência para a nomeação de parentes e contraparentes. Não desejam mais escritórios de advocacia vinculados a agentes públicos do Governo com poderes de decidir e influenciar resultados. Rejeitam a mistura da vida pública com a privada e da privada com a vida pública.

A população rejeita os acordos espúrios e oportunísticos, como o que elegeu o prefeito do Rio, fazendo com que, hoje, ele e o governador pareçam um casal de enamorados políticos, quando na verdade Paes, enquanto adversário na campanha para o Governo, dizia que um detetive de 5ª categoria seria suficiente para prender Cabral.

 

A verdade é que a população do Rio, principalmente os jovens, acordou e não aceita mais as manipulações e factóides, percebeu que a chamada Pacificação é na verdade um grande acordo, muito mais propaganda do que fato, pois só polícia não pacifica absolutamente nada, sendo ação típica dos Estados Fascistas. É fundamental atender a questão social como bem o disse o Papa Francisco.

Esta mesma população viu, também, que as milícias cresceram, em mil comunidades pesquisadas, de 1% nos Governos anteriores para 40% no atual, ou seja, antes atuavam em dez comunidades, e passaram a atuar em quatrocentas. Constatou que a maioria das estatísticas criminais positivas apresentadas por este Governo foram desmascaradas. Etc. Etc. Etc

no JBOnline - o resto aqui

--
Se Deus é a Linguagem:
o meu é Português...