terça-feira, junho 18, 2013

troquei o título pra vcs prestarem atençao!!!!



poderia me alongar.... mas chegaria no seguinte: começou o anarquismo!!!!

e, detalhe: como previ, pela burrice da extrema direita neoliberal....

por isto vinha cada vez mais contra o comunismo como caminho, opção do velho marx....

sou bakunin!!!!  sou glauber rocha!!!!

na boa, tenho dormido maravilhosamente bem após o início dos protestos....

só há que se tomar cuidado com os vândalos e aproveitadores... acho que o medo da burguesia tomará conta disso....e nos ajudarão na continuação dos protestos...

eles vão abrir as pernas.... nem pro fodido, nem pro rico e sim pra quem pensa.... respeito, pela arte (de viver) LIBERDADE!!!!!

no fim é isto!!!! E COMEÇOU!!!!!!

provável que o brasil com sua antropofagia macunaímica (royalties pro ricardão da jussara) ajude a mudar o mundo!!!!

assista ao povo defendendo o pobre coitado do pol[ícia...http://www.youtube.com/watch?v=iGai5q27pUg ... e com certeza vcs viram os caras ajudando no rio pelo inacreditável jornal nacional... salvaram uns dez pms!!!!

vc conhece a história do gigante que tem o pássaro aos pés!?!?!??! pois é, isto começou com a propaganda do johnnie walker

e continua com a propaganda da fiat.... até um discurso, todo pensado, medido, calculado, comete seus atos falhos!!!!

é lindo isto... considerava o marketing, a publicidade, um dos nossos males.... mas existe a economia do discurso!!!!

viva freud!!!! viva lacan!!! viva sartre!!!! viva platão e viva sócrates!!!! vivas aos estruturalistas!!!! saussure, foucalt, jacobson, derrida!!! (estou emocionado e sem saco pra procurar pela grafia correta)... e na boa, viva Jesus Cristo, o primeiro anarquista da história contada!!!

fora o querido bakunin que não caiu na historinha do marx e plantou a sementinha!!!!

jader, vc se lembra de qdo disse que a internet mudaria o mundo!!!!! sinceramente nunca tinha imaginado que ela possibilitaria esta maravilhosa manifestação!!!!! vcs podem pensar numa alucinação.... mas a linguagem, é foda!!!! ela é a tirana.... não gosta de repressão!!!!!

Bakunin:

A liberdade de cada indivíduo maior, homem ou mulher, deve ser absoluta e completa, liberdade de ir e vir, de professar elevadamente todas as opiniões possíveis, de ser preguiçoso ou ativo, imoral ou moral, em suma, de dispor de sua própria pessoa e de seus bens como melhor lhe aprouver, sem dar satisfação a ninguém; liberdade de viver, seja honestamente pelo seu trabalho, seja explorando vergonhosamente a caridade ou a confiança privada, desde que esta caridade e esta confiança sejam voluntárias e só lhe sejam por indivíduos maiores.
Liberdade ilimitada de toda espécie de propaganda através do discurso, da imprensa, em reuniões públicas e privadas, tendo esta liberdade por limite apenas a força natural e salutar da opinião pública. Liberdade absoluta de associações, sem isentar aquelas que por sua finalidade parecerem imorais e mesmo aquelas que tiverem por objetivo a corrupção e a destruição* da liberdade individual e pública...
* Ilegível no manuscrito de Nettlau. (Nota de Daniel Guérin.)
Do livro, "Bakunin, Textos ANARQUISTAS".

e um grande abraço, Silvério, de agradecimento.... vc ajudou e muito na minha conscientização, na minha formação!!!


a resposta era pro silvério.... mas gostei e estou distribuindo!!!
aquele abraço, linguistico!!!!

chupem que é da linguagem!!!!...rsrsrs....
lacan disse: deus é a linguagem!!!!


Em 18 de junho de 2013 18:40, Jose S Barboza & escreveu:

O RMP, que eu saiba está indo muito bem: depois de "gozar" o Galvão Bueno, saiu do Sportv e foi para a Fox, onde tem um programa próprio às 2as., além de comentar diariamente um outro.

O PT começou parecido com esse movimento Passe Livre, onde tem vários oportunistas. É muito difícil criar e manter um partido popular. Se acabou ? Depende dele mesmo. O problema maior será a alternativa, que só tem pior que ele, PT.


Silverio
Em 18 de junho de 2013 18:15,

o pt foi só pra lembrar... já que falei na internet me lembrei que como o RMP foi destruído o pt está indo pelo mesmo caminho.... ainda tem muito caminho.... mas começou!!!!!!!!!!!!!

aquele abraço!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Em 18 de junho de 2013 18:12, Jose S Barboza

Menino, o Felipe M. é uma celebridade, teria acesso a qq meio, ainda mais c/ declaração caluniosa.
A internet poderia ser "boa" para nós, pobres mortais.
Esse RMP é um bom jornalista e a função dele é criticar.
Q q o pt tem a ver c/ isso ?

Silverio

Em 18 de junho de 2013 17:41, J PIres <
éééééé.... mas uma porradinha neste coitado do Renato Bozó Maurício Prado (- trabalho na globo) é bom de se ver.....

isto é a internet !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! imagina antes... o bozó ficaria falando e qq outro meio que publicasse as palavras do Melo, não teriam a mesma repercussão!!!!!!!!!!!!!!

eeeeeeeeeeeee   tome galho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! k k k k k k k k k k k k k

e eu já tinha dito: o pt acabou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

a.a.


Em 18 de junho de 2013 17:34, Jose S Ba

Esse Felipe Melo é mesmo um destemperado.

Silverio



Em 18 de junho de 2013 17:28, J PIres &l


Felipe Melo desabafa contra jornalista
Atleta do Galatasaray critica jornalista da FOX Sports e não poupa acusações

Por Wagner Leitzke
FUTNET
Se sentindo 'perseguido' por declarações do jornalista Renato Mauricio Prado, da Fox Sports, o meia Felipe Melo, do Galatasaray, desabafou através de seu perfil na rede social Facebook, nesta quarta-feira. O atleta faz questão de confirmar o interesse do Flamengo em seu retorno e ainda faz acusações pessoais ao profissional ao longo da publicação:

Confira na íntegra:

"Não é de hoje que esse idiota do Renato Maurício Prado me persegue. São ofensas, deboches, apelidos, provocações, insultos, desrespeito e mentiras.

Cansei de ler e escutar isso tudo calado e hoje quero dizer algumas coisas pra esse bobo, que adora me denegrir. Isso vem desde a época que ele era amiguinho dos jogadores da base do Flamengo. Bom de microfone. Adorava um vestiário! Ele já havia passado dos limites me ofendendo e passou de novo. Disse o que acha que sabe, mas eu explico.

Flamengo me ligou sim, seu babaca. Não fez proposta por conta do alto salário, mas me procurou e convidou para voltar. Não estou cavando isso, pois nunca precisei. Sou flamenguista e conto com orgulho. Sou o rubro-negro que torce e não o que fica escondido nas folhas de jornal apenas criticando o que o clube faz ou deixa de fazer. Galatasaray já fez proposta para aumentar meu salário que já é excelente, seu mané.

Sou muito respeitado na Europa, ganhei tudo pelo Cruzeiro, me orgulho em ter feito o gol que salvou o Flamengo do rebaixamento. Fui eleito o melhor volante do campeonato espanhol quando jogava pelo Almería. Fui eleito pela FIFA o jogador mais versátil do último Mundial. Tenho uma derrota em 24 jogos pela Seleção Brasileira e um título de Copa das Confederações. Acho que merecia apenas um pouquinho de respeito nas coisas que você fala sobre mim. Não quero que você fale bem, mas me esqueça. Já que nunca tive o direito de resposta do jornalista que inventa mentira e publica sobre o cara que avacalhou a cabeça dele, vou usar meus dois milhões de fãs nas mídias sociais para fazer seu joguinho sujo.

Acho que ao invés de você ficar denegrindo a imagem dos outros (não apenas a minha) gratuitamente, deveria se preocupar mais com seus chifres. Você é o corno mais famoso que existe na imprensa esportiva. Todo mundo sabe que um rapaz de nome Roberto Carlos lhe colocou uma bela galhada. Então, vade retro você, seu chifrudo. Me esquece porque ainda vamos nos encontrar por aí e quero ver se você será homem suficiente para fazer essas piadinhas na minha cara, seu covarde", publicou o jogador.
--