segunda-feira, junho 10, 2013

se gritar pega ladrão, até o Ancelmo Gois sai correndo!!!! q q é isso...




Quero alertar o Corpo Técnico do Tribunal de Contas do Estado, para uma grave irregularidade com o dinheiro público, praticada pelo presidente da CEDAE, Wagner Victer e pelo subsecretário de Comunicação Social, de Sérgio Cabral, o senhor Ricardo Cota.

Como mostrei ontem (duas postagens abaixo), a CEDAE está patrocinando o concurso MULATA DO GOIS, organizado pela coluna de Ancelmo Gois, de O GLOBO. Vou reproduzir no final desta nota, a publicação no Diário Oficial, que mostra que o patrocínio da CEDAE é de R$ 309 mil, a título de "campanha de esclarecimento a população da Barra da Tijuca – Rio de Janeiro, sobre a atuação da CEDAE".

Como podem ver nas imagens acima, não há qualquer menção à CEDAE, muito menos campanha de esclarecimento do que quer que seja na página do concurso, na internet, muito menos na coluna do jornal impresso. E observem que na coluna de hoje, Ancelmo Gois anuncia que o concurso termina à meia-noite de amanhã.

Logo, estou provando aqui, que o serviço não foi executado. Se não foi feita nenhuma campanha de esclarecimento, nem mesmo a logomarca da CEDAE aparece no concurso, nem há uma única citação da empresa, está claro que esse patrocínio não pode ser pago. Caso o pagamento seja efetuado, os senhores Wagner Victer e Ricardo Cota terão que se explicar ao Tribunal de Contas.

Agora vejam só: Uma das colunas, que mais faz afagos ao governador Sérgio Cabral, chamado de boa praça e outros elogios, de repente recebe um patrocínio bastante elevado (R$ 309 mil) para um concurso de mulatas, mas não exibe a logomarca, nem cita o patrocinador (CEDAE), não é estranho?

Parafraseando o próprio Ancelmo Gois: Isto quer dizer...não sei.


--
Do blog do Garotinho !!!!!!!!!!