terça-feira, junho 25, 2013

Manifestantes contra Cabral denunciam ameaça de morte!!!

Manifestantes protestam contra Cabral Filho e denunciam ameaça de morte

1/8/2012 12:01
Por Redação - do Rio de Janeiro


Cabral Filho

Protesto exige a presença de Cabral Filho na CPMI do Cachoeira

Um grupo de manifestantes montou, há uma semana, um acampamento em frente à residência do governador do Estado do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral Filho, no Leblon – bairro de classe alta na Zona Sul da cidade – e teria sido ameaçado por policiais, segundo denuncia um dos organizadores do ato público, Pedro Rios Leão.

– O pessoal que quiser ajudar pode fazer um favor simples: avisar às rádios que tem um grupo fazendo uma manifestação desde o dia 26 de julho, na esquina do governador, pedindo pela prisão dele. E que começaram a ser ameaçados de morte. Peguem os telefones, ninguém precisa sair de casa, CBN, Band, etc – disse Leão, em uma rede social.

Pedro Rios Leão foi à Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), nesta tarde, "para fazer uma denúncia formal" da ameaça de morte que ele e demais manifestantes teriam sido vítimas, na noite passada.

Assista aqui aos vídeos nos quais os manifestantes fazem graves denúncias contra o governador Cabral Filho, que é acusado de comandar "uma quadrilha" da qual fazem parte do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, e o empreiteiro Fernando Cavendish, ex-presidente da Delta Construções.

--