quarta-feira, fevereiro 20, 2013

Grace Kieli Pinto, um felômi!!!!!!!


--

pedi um panetone pra minha mae ela compro uva passa e falo pra eu por no pao de sal fecha o olho e come que é igual


--

paulao do axe ta me mandano sms dizeno que ta com saudade nem to respondeno ano novo piroca nova sou cincera


--

hi @ladygaga aqui in rio the barulho que paresse fire of artificio pode ser bala lost cuidado


--

gente chata é igual google antes da gente termina a frase ja fica dano palpite sou glamuroza


--

tem umas mulher no meu facebook que devia alterar o istatus do relacionamento pra puta sou cincera


--

porque essas novela é tudo filmada nas arabia? na africa nao pode? globo pretofobica sou cincera


--

mandei o vizinho ir toma no cu agora minha mae viro e falo "grace nunca xingue o vizinho porque ele pode ser seu pai" calei a boca


--

que delicia ve as recalcada que me umilhava na iscola agitano bandera de politico nas esquina debaxo do sol de 40 graus


--

se a pessoa vim fala comigo na hora da novela fica igual intregador de panfleto em rua: no vacuo sou cincera


--

passei meu creme jequiti açai das amazonia e hoje vo durmi calypsica sou joelma sou glamuroza tchau


--
www.deixaolinkmelevar.com.br
facilite sua vida onde vc estiver