terça-feira, fevereiro 19, 2013

Fwd: FW: Nevando na Bahia


a Bahia
Para:




kkk!!!... Nevando na Bahia!!!!
 
 
Férias na  BAHIA.
Uma mulher viaja de férias pro Nordeste e lá conhece um negro muito bonito.
Os dois começam a conversar, surge uma paixão irresistível
e acabam transando.
Depois da transa, ela pergunta o nome dele,
mas ele se nega a dizer,
alegando que ela vai rir quando souber.
Essa paixão prossegue durante 15 dias.
Na véspera do embarque de volta a mulher insiste
para que ele revele seu nome e ele finalmente cede:
- Meu nome é Neve.
Ouvindo isso, a mulher começa a gargalhar e o negro diz:
- Está vendo? Você é igual às outras,
está zombando de mim.
- Não, eu não estou rindo de você.
Eu estou rindo da cara do meu marido,
quando eu disser que: peguei 20cm de Neve,
todos os dias, na Bahia.

 


--
www.deixaolinkmelevar.com.br
facilite sua vida onde vc estiver