Fiasco incrível do Fla vira piada na Internet
Em especial pro companheiro Adilson...
Reparem que os jogadores do Olimpia, confortam os do Mengão!!!
Mas já tão dizendo que o problema foi o Juanito Andante ( O Johnny Walker paraguaio....rsrsrs...)

Empate com sabor de derrota para o Fla, mas com gosto de vitória para o Olímpia | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Um fiasco como esse é prato cheio para os torcedores rivais, que bombaram as redes sociais com piadas direcionadas ao flamenguistas. Confira algumas delas.
No Facebook
Parabéns aos jogadores do Flamengo, que mostraram muita forca e não permitiram que o Olímpia marcasse o quarto gol, entre os 46 e 48 minutos do segundo tempo.
Foram 2 minutos de muito amor a camisa....somente com raça, amor e paixão, esses heróis conseguiram segurar esse empate.
Nem a Volkswagen faz 3 gols em 15 minutos....
O Ronaldinho jogou bem ... Os volantes são bons ... o time jogou por música, vitória com autoridade ... Parabéns ao Flamengo ... só não entendi pq pararam de postar coisas do jogo? Parei de ver o jogo aos 31 minutos do segundo tempo e tava 3 a 0 ... e agora? foi cinco mesmo?
No Twitter
Gostaria de entender o pq de vascainos e botafoguenses quererem zoar o mengao...apesar do empate ...
Se os mandantes vencerem seus jogos por 1 a 0 nas próximas rodadas, o Flamengo roda
no top trends temos: Olympia / Cabanãs / Flamengo / Negueba. kkkkkkkkkkkkkk porque seráááááá?
Vou contar uma piada pra vocês aqui: Flamengo na Libertadores
Nos zoaram ontem (quarta-feira) e hoje é a nossa vez. O empate do Urubu foi pior ainda. E se ficarem reclamando das nossas zoações, chamo o Olímpia, hein?
Interrogações: Mengão Paraguaio vencia de 3 x 0 e cede empate. Suicídio em massa de urubus
Rio - Dia de ressaca para os torcedores do Flamengo, após o vexame do fim de noite desta quinta-feira, no Engenhão. Depois de abrir 3 a 0, o Rubro Negro permitiu a reação do Olímpia, do Paraguai, que igualou o placar em 15 minutos.

Empate com sabor de derrota para o Fla, mas com gosto de vitória para o Olímpia | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia
Um fiasco como esse é prato cheio para os torcedores rivais, que bombaram as redes sociais com piadas direcionadas ao flamenguistas. Confira algumas delas.
No Facebook
Parabéns aos jogadores do Flamengo, que mostraram muita forca e não permitiram que o Olímpia marcasse o quarto gol, entre os 46 e 48 minutos do segundo tempo.
Foram 2 minutos de muito amor a camisa....somente com raça, amor e paixão, esses heróis conseguiram segurar esse empate.
Nem a Volkswagen faz 3 gols em 15 minutos....
O Ronaldinho jogou bem ... Os volantes são bons ... o time jogou por música, vitória com autoridade ... Parabéns ao Flamengo ... só não entendi pq pararam de postar coisas do jogo? Parei de ver o jogo aos 31 minutos do segundo tempo e tava 3 a 0 ... e agora? foi cinco mesmo?
No Twitter
Gostaria de entender o pq de vascainos e botafoguenses quererem zoar o mengao...apesar do empate ...
Se os mandantes vencerem seus jogos por 1 a 0 nas próximas rodadas, o Flamengo roda
no top trends temos: Olympia / Cabanãs / Flamengo / Negueba. kkkkkkkkkkkkkk porque seráááááá?
Vou contar uma piada pra vocês aqui: Flamengo na Libertadores
Nos zoaram ontem (quarta-feira) e hoje é a nossa vez. O empate do Urubu foi pior ainda. E se ficarem reclamando das nossas zoações, chamo o Olímpia, hein?
Interrogações: Mengão Paraguaio vencia de 3 x 0 e cede empate. Suicídio em massa de urubus
--
