sexta-feira, março 16, 2012

Fiasco incrível do Fla vira piada na Internet

Em especial pro  companheiro Adilson...

Reparem que os jogadores do Olimpia, confortam os do Mengão!!! 

Mas já tão dizendo que o problema foi o Juanito Andante ( O Johnny Walker paraguaio....rsrsrs...)

Empate com sabor de derrota para o Fla, mas com gosto de vitória para o Olímpia | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia


Um fiasco como esse é prato cheio para os torcedores rivais, que bombaram as redes sociais com piadas direcionadas ao flamenguistas. Confira algumas delas.

No Facebook
Parabéns aos jogadores do Flamengo, que mostraram muita forca e não permitiram que o Olímpia marcasse o quarto gol, entre os 46 e 48 minutos do segundo tempo.
Foram 2 minutos de muito amor a camisa....somente com raça, amor e paixão, esses heróis conseguiram segurar esse empate.

Nem a Volkswagen faz 3 gols em 15 minutos....

O Ronaldinho jogou bem ... Os volantes são bons ... o time jogou por música, vitória com autoridade ... Parabéns ao Flamengo ... só não entendi pq pararam de postar coisas do jogo? Parei de ver o jogo aos 31 minutos do segundo tempo e tava 3 a 0 ... e agora? foi cinco mesmo?

No Twitter
Gostaria de entender o pq de vascainos e botafoguenses quererem zoar o mengao...apesar do empate ...

Se os mandantes vencerem seus jogos por 1 a 0 nas próximas rodadas, o Flamengo roda

no top trends temos: Olympia / Cabanãs / Flamengo / Negueba. kkkkkkkkkkkkkk porque seráááááá?

Vou contar uma piada pra vocês aqui: Flamengo na Libertadores

Nos zoaram ontem (quarta-feira) e hoje é a nossa vez. O empate do Urubu foi pior ainda. E se ficarem reclamando das nossas zoações, chamo o Olímpia, hein?

Interrogações: Mengão Paraguaio vencia de 3 x 0 e cede empate. Suicídio em massa de urubus

Rio - Dia de ressaca para os torcedores do Flamengo, após o vexame do fim de noite desta quinta-feira, no Engenhão. Depois de abrir 3 a 0, o Rubro Negro permitiu a reação do Olímpia, do Paraguai, que igualou o placar em 15 minutos.

Empate com sabor de derrota para o Fla, mas com gosto de vitória para o Olímpia | Foto: Marcelo Regua / Agência O Dia


Um fiasco como esse é prato cheio para os torcedores rivais, que bombaram as redes sociais com piadas direcionadas ao flamenguistas. Confira algumas delas.

No Facebook
Parabéns aos jogadores do Flamengo, que mostraram muita forca e não permitiram que o Olímpia marcasse o quarto gol, entre os 46 e 48 minutos do segundo tempo.
Foram 2 minutos de muito amor a camisa....somente com raça, amor e paixão, esses heróis conseguiram segurar esse empate.

Nem a Volkswagen faz 3 gols em 15 minutos....

O Ronaldinho jogou bem ... Os volantes são bons ... o time jogou por música, vitória com autoridade ... Parabéns ao Flamengo ... só não entendi pq pararam de postar coisas do jogo? Parei de ver o jogo aos 31 minutos do segundo tempo e tava 3 a 0 ... e agora? foi cinco mesmo?

No Twitter
Gostaria de entender o pq de vascainos e botafoguenses quererem zoar o mengao...apesar do empate ...

Se os mandantes vencerem seus jogos por 1 a 0 nas próximas rodadas, o Flamengo roda

no top trends temos: Olympia / Cabanãs / Flamengo / Negueba. kkkkkkkkkkkkkk porque seráááááá?

Vou contar uma piada pra vocês aqui: Flamengo na Libertadores

Nos zoaram ontem (quarta-feira) e hoje é a nossa vez. O empate do Urubu foi pior ainda. E se ficarem reclamando das nossas zoações, chamo o Olímpia, hein?

Interrogações: Mengão Paraguaio vencia de 3 x 0 e cede empate. Suicídio em massa de urubus


--

www.deixaolinkmelevar.com.br

facilite sua vida onde vc estiver