sexta-feira, fevereiro 24, 2012

Fwd: Tô pagando....


Dizem que o Flamengo só voa de TAM, porque se for de Gol o Deivid perde...

=================================================

A outra frase foi: Deivid assim não pode TO BE....

--
www.deixaolinkmelevar.com.br
facilite sua vida onde vc estiver