quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Fwd: Só ensino porque é p/ você !


Li um artigo de uma conceituada revista que dizia:

"O caminho para encontrar a paz interior

é terminar todas as coisas que você começou".



                Então, ontem, olhei ao meu redor para ver todas as coisas

que eu tinha começado e não havia acabado.


Em seguida, eu terminei...

 

com duas caixas de Skol,

o final de uma garrafa de Black Label,

uma garrafa aberta de Smirnoff,

e

uns ¾ de um garrafão de 5 litros de uma cachacinha de alambique mineira.

Tudo isso acompanhado de algumas azeitonas chilenas,

salaminho e gorgonzola.


 
 


Você não tem idéia da  paz interior que me deu... até flutuava....




"QUE A PAZ ESTEJA COM VOCÊ TAMBÉM"


Se você  NÃO  enviar este e-mail para 8 amigos

você receberá duas caixas de nova skin...

(quente).



--
www.deixaolinkmelevar.com.br
facilite sua vida onde vc estiver