pelo visto: vamos dar vexame na copa e nas olimpíadas...
Para se livrar das gravíssimas denúncias, o ministro do Esporte teve uma idéia genial, que aprendeu com Erenice Guerra: criou um grupo de trabalho.
Carlos Newton
Emparedado pelas gravíssimas acusações de favorecimento a falsas ONGs de correligionários do PCdoB no programa Segundo Tempo, cujo objetivo é aumentar o acesso de crianças carentes às práticas esportivas, o ministro do Esporte, Orlando Silva, apresentou uma solução genial e muito criativa: um grupo de trabalho. Como se sabe, aqui no Brasil, sempre que não se quer resolver um problema, cria-se logo um grupo de trabalho.
"Constituímos um grupo no ministério para apurar todas as denúncias que foram feitas, de modo que possamos ter a máxima transparência na resposta à sociedade. A ninguém interessa mais que fique claro para a sociedade que os recursos do programa são bem utilizados do que ao Ministério do Esporte", afirmou Orlando Silva.
Coitado, ele parece ser como seu antigo chefe, o presidente Lula da Silva, que "não sabia de nada". O pior é que Orlando Silva ainda tenta usar o chefe da Casa Civil como escudo, ao revelar que conversou segunda-feira com o ministro Antonio Palocci sobre o assunto. "Ele ficou impressionado com o fato das respostas que nós oferecemos para ele não terem sido veiculadas nas matérias [publicadas na imprensa]", alegou Orlando Silva.
o resto aqui - da Tribuna que Imprensa
