domingo, janeiro 16, 2011

Fwd: Fw: "Eu Vi o Zico!" - EMOCIONANTE MESMO

cridinha, mostre pro edu....

====

o muleki é fabuloso!!!!


Valeu Amalia Antonucci !!!

beijos rubro-negros!!!!! obg...

--- OUTROS TEMPOS - QUANDO O FUTEBOL PRESTAVA ! HOJE EM DIA NEM DÁ PRÁ COMENTAR !  COSTINHA E O ZICO EM 1980 !!!
 


"Eu Vi o Zico!", a história do "filho do Costinha conhecendo o Zico".

Vídeo em que Alexandre Guzzardi, na época com 10 anos e filho do comediante falecido Costinha, é levado pelo pai para conhecer o Galinho de Quintino, na Gávea. É impossível descrever a reação de Alexandre em 1980. Só mesmo vendo.

Alexandre ficou em estado de choque ao ver o Galinho, chorou, tremeu e repetiu várias vezes a frase "Eu vi o Zico", como se não estivesse acreditando que o ídolo estivesse ali, ao seu lado, deixando Costinha e o ídolo rubro-negro preocupados.

- Eu quase desmaiei, o pessoal pensou que eu ia ter um troço. Meu pai ficou muito preocupado comigo – lembra.

Assista aqui o vídeo que já teve cerca de 28 mil acessos: http://www.youtube.com/watch?v=u4KNl5qKviM